Você sabia? A Trinity Biotech possui um sistema de Help Line
A Trinity vem trabalhando no último ano com uma nova maneira de comunicação junto aos seus clientes e parceiros.
Foi criado o canal Helpline: um departamento da área de serviços, composto de um Técnico e uma Assessora Científica, que juntos dão suporte remoto ao cliente, utilizando um sistema informatizado dedicado ao suporte técnico.
Uma maneira de comunicação através de vídeo chamadas e também de áudio, essa nova ferramenta, vêm contribuindo bastante para solucionarmos os problemas técnicos dos equipamentos, sem que haja a necessidade ir até o local.
Com isso, economizamos tempo para resolver os problemas dos nossos clientes em menor tempo, agilizando sua rotina no laboratório.
Como funciona o Helpline?
- O cliente abre o chamado e descreve o problema.
- O HL recebe (online), entra em contato com o cliente e se inicia o atendimento.
- Nossos colaboradores do HL possuem amplo domínio sobre as tecnologias da Trinity Biotech, que agilizam o atendimento fazendo com que a rotina seja liberada rapidamente o que contribuiu bastante com nosso atendimento em campo.
Para ter acesso ao Help Line da Trinity Biotech do Brasil entre no link https://trinitybiotech.arkmeds.com/
Caso ainda não tenha acesso solicite pelos nossos canais de atendimento ou nos e-mail abaixo:
Related Posts
Deixe um comentário Cancelar resposta
Categorias
- Notícias (12)
- Produtos Trinity Biotech (13)