A Trinity vem trabalhando no último ano com uma nova maneira de comunicação junto aos seus clientes e parceiros. 

Foi criado o canal Helpline: um departamento da área de serviços, composto de um Técnico e uma Assessora Científica, que juntos dão suporte remoto ao cliente, utilizando um sistema informatizado dedicado ao suporte técnico.

Uma maneira de comunicação através de vídeo chamadas e também de áudio, essa nova ferramenta, vêm contribuindo bastante para solucionarmos os problemas técnicos dos equipamentos, sem que haja a necessidade ir até o local. 

Com isso, economizamos tempo para resolver os problemas dos nossos clientes em menor tempo, agilizando sua rotina no laboratório. 

Como funciona o Helpline? 

  • O cliente abre o chamado e descreve o problema. 
  • O HL recebe (online), entra em contato com o cliente e se inicia o atendimento.
  • Nossos colaboradores do HL possuem amplo domínio sobre as tecnologias da Trinity Biotech, que agilizam o atendimento fazendo com que a rotina seja liberada rapidamente o que contribuiu bastante com nosso atendimento em campo. 

Para ter acesso ao Help Line da Trinity Biotech do Brasil entre no link https://trinitybiotech.arkmeds.com/

Caso ainda não tenha acesso solicite pelos nossos canais de atendimento ou nos e-mail abaixo:

anderson.leitao@trinitybiotech.com

camila.sandes@trinitybiotech.com